Trocas e devoluções

Política de troca/devolução ou estorno/reembolso:

Prezado cliente,

Você deverá enviar a solicitação para o e-mail contato@tabacariacamilo.com.br contendo as seguintes informações:

Escreva no assunto: Número do seu pedido.

Escreva no corpo e-mail: Referência de cada produto e o motivo da troca e/ou devolução.

Troca de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido:

Caso o cliente tenha recebido produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, contate-nos imediatamente através de nosso e-mail: contato@tabacariacamilo.com.br. Enviaremos o(s) produto(s) corretos para o endereço do cliente sem nenhum custo adicional. Caso necessário, será enviado para o seu e-mail um código de logí­stica reversa (sem custo), com o prazo de até 10 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa) para a devolução, não podendo ser atualizado após esse período. Portanto fique atento ao prazo para postagem.

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no Boleto Bancário, Depósito/Transferência, ou PIX, somente será feita devolução do valor em Conta Corrente com o mesmo CPF do cliente (consumidor), que adquiriu o(s) produto(s), no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.

Troca por arrependimento da compra:

Caso o cliente esteja insatisfeito com sua compra ou produto, temos as seguintes opções:

Condição válida dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, se o(s) produto(s) não apresentar sinais de uso e estiver dentro da embalagem original.

Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produto(s) que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja.

Você receberá em seu e-mail um código de logí­stica reversa (sem custo), com o prazo de até 10 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa) para a devolução do(s) produto(s), o valor correspondente será disponibilizado em vale compras (cupom) em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) ao estoque e enviado para o e-mail de cadastro do cliente. Para a nova compra, basta inserir o vale compras (cupom) que os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma.

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no Boleto Bancário, Depósito/Transferência, ou PIX, somente será feita devolução do valor em Conta Corrente com o mesmo CPF do cliente (consumidor), que adquiriu o(s) produto(s), no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.

Se você comprou algum produto com desconto (promoção, black friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pelo(s) produto(s) (com desconto) via créditos (cupom) ou estorno.

Permitimos a troca de produtos informados através do e-mail contato@tabacariacamilo.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A troca é feita por vale compras (cupom) no site através do seu cadastro, ou será realizado o estorno caso o cliente prefira, uma vez que não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce